Apresentação

Apresentação

O projecto caracteriza-se pelo seu carácter inovador no apoio à Eficiência e Competitividade do tecido empresarial, através da sua principal vertente tecnológica que assenta, sobretudo, na capacidade de integração de diferentes tecnologias de inspecção.

Tendo também como um dos pilares da sua orientação estratégica, a actuação como promotor da Transferência de Tecnologia e de Conhecimento entre os seus parceiros internacionais e o tecido empresarial.


Quem Somos

A DMC, Lda., é representante ibérico do Vibration Institute e uma empresa de referência no mercado português da Manutenção Preditiva através da prestação de serviços de inspecção.


Visão

Atingir um dos lugares na liderança do mercado ibérico relativamente à prestação de serviços que visem a análise integrada da inter-relação Homem - Activo Físico - Produtividade, baseada em técnicas de análise de condição.


Missão

  • Fornecer serviços que permitam aos Clientes melhorar a fiabilidade e a disponibilidade dos activos, evitando paragens imprevistas e, consequentemente, permitam apoiar o aumento da competitividade e eficiência dos seus clientes, através da redução dos custos de manutenção/exploração, o aumento da vida útil dos activos, o aumento na segurança e a preservação do meio ambiente;
  • Proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho favorável à realização profissional e pessoal;
  • Assegurar aos seus sócios a possibilidade e oportunidade para o investimento em áreas de actividade, proporcionando a rentabilização desse mesmo investimento.

DMC - Engenharia e Sistemas Ibéricos, Lda


Política de Qualidade

A DMC actua num mercado exigente no qual as empresas devem estar focalizadas nas necessidades expressas dos clientes para poderem assegurar uma elevada competitividade na prestação do serviço de qualidade, para assim obter a respectiva rentabilidade esperada. Desta forma, e considerando que a qualidade deve ser assumida e praticada por todos e não apenas por alguns, a Gerência da DMC assume o compromisso:

  • identificar as necessidades dos nossos clientes, e se possível perceber as suas expectativas, para prestar um serviço adequado ao pretendido e atingir a sua satisfação;
  • investir e desenvolver o capital humano, para que possam responder adequada e atempadamente aos requisitos do cliente, à legislação e normas, bem como outros aplicáveis à actividade desenvolvida pela DMC;
  • promover a comunicação interna para motivar e envolver os colaboradores na procura da melhoria contínua dos processos, para que o serviço prestado ao cliente tenha maior valor acrescentado para todas as partes interessadas.

Esta política proporcionará o enquadramento necessário para a identificação, análise e revisão dos objectivos da qualidade, assim como, será comunicada a todos os nossos colaboradores para assegurar que é compreendida. Deste modo, garantiremos o compromisso e envolvimento de todos, na concretização dos nossos objectivos.

(Aprovada em 24 de Abril de 2014)

A Gerência